“ALGÁS Conforto” inova o conceito de atendimento ao cliente

Sobre a AlgásNotícias

    Atenção, abrir em uma nova janela.
  • Imprimir 
  •  Indicar página a um amigo
  • (A+) Aumentar fonte
  • (a-) Diminuir fonte

“ALGÁS Conforto” inova o conceito de atendimento ao cliente

04/09/13


Em comemoração ao aniversário de 20 anos da ALGÁS, a inauguração da primeira loja-conceito da Companhia foi realizada na última segunda-feira (02) com a presença dos diretores, colaboradores, representantes dos acionistas e das secretarias de Estado, autoridades e imprensa.

Favorecendo a experiência gourmet a qual o espaço se propõe, a chef Juliana Almeida estreou a cozinha gourmet da loja-conceito, localizada na Galeria Passeio Stella Maris, onde os convidados puderam conhecer as instalações e diversos equipamentos a gás natural em funcionamento.

"O ALGÁS Conforto é mais uma iniciativa da Companhia para difundir o uso do gás natural para a população alagoana e futuros consumidores. O espaço é extremamente confortável, aconchegante e será o local ideal para que as pessoas experimentem como que funciona o aquecimento de água a gás natural, por exemplo. Uma verdadeira exposição das vantagens que o uso do gás proporciona", afirmou o secretário da Seplande e presidente do Conselho de Administração da Algás, Luiz Otavio Gomes.

A proposta do ALGÁS Conforto também é servir como mais um canal de atendimento ao consumidor (somando-se ao 0800 284 9220 e ao site www.algas.com.br) e proporcionar aos visitantes, quer sejam clientes ou ainda não, a experiência do uso do gás natural. Algumas dessas possibilidades, como cooktop da cozinha gourmet, forno de pizza, chuveiro com água aquecida, ofurô e secadora de roupas já podem ser observadas em funcionamento no próprio local.

"Nos orgulhamos de participar desse processo de crescimento e desenvolvimento do Estado - Geoberto Espírito Santo

Para o diretor presidente da ALGÁS, Geoberto Espírito Santo, “esse novo espaço traduz a imagem de uma empresa desenvolvimentista do estado de Alagoas e nós temos a satisfação de, nesse momento, estarmos mais uma vez cumprindo esse objetivo e nos orgulhando de participar desse processo de crescimento e desenvolvimento do Estado”.

O espaço funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, exceto feriados, excedendo o horário comercial para possibilitar, diariamente, o atendimento a um maior número de pessoas.

 

Por Renata Baracho


Rua Artur Vital da Silva, 04, Gruta de Lourdes, Maceió/AL - CEP: 57052-790


NTech Tecnologia de Informação
Isso é VG