Algás fecha o ano com 30 mil unidades residenciais contratadas

Por Algás,

O ano de 2008 foi um ano especial pra a distribuidora alagoana de gás natural , que além de comemorar seus 15 anos atingiu a marca de 30 mil unidades residenciais contratadas, ultrapassando a meta anual estipulada, que era de 28 mil.

Também em 2008, a Algás ampliou sua rede de distribuição e fecha o ano com mais de 230km.Outro dado significativo é a totalização de 318 clientes nos segmentos industrial e comercial, que consomem gás natural para os mais diversos fins.

No segmento veicular são 36 postos sendo 24 na capital e 12 no interior (2 em Arapiraca, 1 em Palmeira dos Índios, 1 em Pilar, 2 em Atalaia, 2 em São Miguel, 1 em Maragogi, 1 em Penedo, 1 em Rio Largo e 1 em União dos Palmares).

Seguindo seu plano de crescimento, em 2009 a empresa continuará investindo cerca de 10 milhões de reais em expansão de sua rede de distribuição e na ampliação do processo de interiorização do gás natural

Ação Top 10

Por Algás,

Com o objetivo de incentivar os moradores de edifícios que já possuem propostas para instalação de gás natural e ainda tem dúvidas em relação à conversão, a Algás criou a “Ação top 10”.

A ação consiste na instalação de um balcão promocional, display, banners e materiais informativos , no hall de entrada do prédio, com a presença de um funcionário da Algás para apresentar proposta comercial e esclarecer eventuais dúvidas.

O primeiro edifício visitado pela “Ação Top 10” foi o Dom Pietro Della Vigna, na Ponta Verde , nos dias 21,22 e 23 de janeiro. Durante a ação, os porteiros e funcionários também recebem informações sobre os benefícios do gás natural.

Os interessados podem solicitar uma visita técnica através do e-mail : atendimento@algas.com.br ou pelo fone: 0800 284 9220, de segunda à sexta-feira, das 08:00 às 18:00h.

Sexto ranking das instaladoras é divulgado pela Algás

Por Algás,

Saiu o resultado do sexto ranking das empresas instaladoras de rede interna de distribuição de gás : Engigás, em primeiro lugar, Gás da Terra, em segundo e Tecgás, em terceiro.

O ranking das convertedoras, programa criado no início de 2007 pela Algás, tem como objetivo estimular o desempenho das empresas instaladoras de gás natural em Alagoas e auxiliar potenciais clientes na escolha dos melhores fornecedores.