Diretor Presidente da Algás participa da 24ª Assembleia Geral Extraordinária de Associados da ABEGÁS em São Paulo

Por Algás,

O Diretor Presidente da Algás, José Ediberto de Omena, e Ronaldo Oliveira, gerente jurídico da Companhia, participaram na última quinta-feira (12), da 24ª Assembleia Geral Extraordinária de Associados da ABEGÁS em São Paulo para tratar de assuntos referentes ao setor de gás natural.

Na ocasião, foi realizada uma visita ao Centro de Operações da Companhia de Gás de São Paulo (COMGÁS), seguido por discussões acerca do mercado residencial e inovações para o setor de gás natural, em busca de gerar bons debates e práticas que expandam o negócio entre os associados.

Algás realizará sorteio para subcomissão técnica de julgamento

Por Algás,

As inscrições foram até o último dia 10/05 e o sorteio da subcomissão poderá ser acompanhado na Sede da Companhia

No dia 31/05 (terça-feira), às 14h, a Algás realizará o sorteio do chamamento público para subcomissão técnica de julgamento das propostas de processo licitatório para contratação de agência de publicidade, que poderá ser acompanhado pelo público externo na Sede da Distribuidora.

O processo executado contará com a escolha de três profissionais formados em comunicação, publicidade ou marketing, ou que atuem em uma dessas áreas de acordo com pré-requisitos do Edital.

A lista de inscritos poderá ser conferida na data de hoje, no Diário Oficial do Estado de Alagoas e no site da Algás no endereço eletrônico: https://algas.com.br/licitacoes-algas/chamanento-publico-no-001-2022/.

Recursos

O prazo para apresentação das razões recursais inicia-se dia 17/05/2022 até 23/05/2022 e as mesmas devem ser apresentadas através do e-mail licitações@algas.com.br.

Orienta-se que o candidato com pedido de inscrição indeferido avalie o motivo de tal indeferimento através da lista de candidatos publicada no site da Algás.

Aumento na tarifa de energia elétrica é aprovado e alagoanos podem optar pelo gás natural

Por Algás,

O fornecimento contínuo, eficiência energética e praticidade no uso são algumas das vantagens para o consumidor.

Por Míriam Pimentel

No final do mês de abril a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) confirmou o aumento do sistema de bandeiras tarifárias no estado de Alagoas, sofrendo um impacto de 19,88% que entrará em vigor a partir do mês de maio. Para os consumidores que vem procurando alternativas de qualidade para economizar nas despesas, o aquecimento a gás natural pode ser uma ótima solução.

O consumo do gás natural vem crescendo gradativamente no estado de Alagoas, pois é considerado muito econômico já que sua tarifa é em cascata, ou seja: quanto mais se consome, menor o preço por m³. De acordo com a Algás, a instalação do gás natural garante uma série de benefícios: “Junto com a eficiência energética e a economia, o gás natural ainda tem a vantagem de oferecer maior segurança, por não precisar de armazenamento nem estoque em tanques ou botijões e pelo abastecimento e fornecimento serem contínuos”, afirma o Diretor Presidente da Companhia, José Ediberto de Omena.

O gás natural pode ser utilizado para cocção (fornos e fogões) e para aquecimento de água (chuveiros e piscinas).  Para conhecer todas as possibilidades de uso e garantir os benefícios do gás natural canalizado basta entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente pelo número 117 (ligação gratuita e 24 horas) ou acessar http://www.algas.com.br.

Você também pode conferir as novidades do gás natural pelo Instagram @algasalagoas.