A Algás foi reconhecida nacionalmente ao conquistar o segundo lugar na categoria Desenvolvimento no Prêmio Ser Humano 2024, promovido pela Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH). Este prêmio prestigia iniciativas que promovem o desenvolvimento humano e a valorização das pessoas nas organizações.
Renata Cappi, Gerente de Desenvolvimento Humano e Organizacional e Juliana Gomes, analista, autoras do projeto vencedor, foram as responsáveis por desenvolver o projeto Espelho de Atitudes, iniciativa que trouxe essa importante premiação para a empresa, consolidando a Algás como referência nacional em gestão de pessoas.
No evento de premiação, que celebrou as principais práticas de Gestão de Pessoas no Brasil, Eliana Bandeira, Diretora Administrativa e Financeira, esteve presente para prestigiar o momento de reconhecimento e orgulho para todos os colaboradores. Sua participação reforça o alinhamento da liderança com os valores da empresa, priorizando o desenvolvimento das equipes e o bem-estar de cada profissional.

Além da conquista do prêmio neste ano, a Algás já havia sido premiada em primeiro lugar em duas categorias do mesmo prêmio em 2023. Esse reconhecimento demonstra o compromisso constante da organização com a promoção de uma cultura organizacional que valoriza o comportamento ético, o respeito e a responsabilidade social.
Essas premiações evidenciam a missão da Algás de investir no desenvolvimento humano e na valorização dos seus colaboradores, reafirmando seu compromisso com a excelência em práticas de gestão. Com o apoio de profissionais comprometidos, a Algás seguirá atuando como referência em responsabilidade corporativa e inovação no setor de energia.