Foi realizada, nesta quarta-feira (26), na sede da ALGÁS, uma reunião com foco na discussão de diretrizes a respeito das fiscalizações do Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Alagoas (Cau/AL) e sua relevância junto aos clientes (atuais e potenciais) da ALGÁS.
Estiveram presentes o gerente comercial da ALGÁS, Fabio Sousa, o engenheiro da ALGÁS, Jayme Marden, e o diretor geral do Cau/AL, Norlan Dowell. Como resultado do encontro, ficou acordado que os clientes que estão assumindo pontos de consumo já existentes deverão apresentar documentação referente à verificação de rede interna de gás do estabelecimento.
De acordo com Fabio Sousa, a medida foi tomada para que a integridade da rede seja mantida. A documentação será obrigatória nos casos em que a houver transferência de propriedade com descontinuidade de consumo.
Desde já, a ALGÁS estabelece um canal de relacionamento com o Cau/AL, a fim de motivar próximas ações e divulgar modalidades do uso do gás natural e seus benefícios; integrando a Companhia na cadeia da construção civil e participando de eventos e encontros organizados pelo Conselho.
Por Raísa Laureano