Ambiente ALGÁS é eleito o “Projeto mais ousado” da Casa Cor Alagoas 2015

Por Algás,

Propondo inovação, interatividade e conforto o ambiente Algás – a Cozinha do Chef com Gazebo – ganhou, nesta terça-feira (8), o título de “Projeto mais ousado” durante a solenidade de premiação dos arquitetos que participaram da segunda edição da Casa Cor Alagoas.

Dos 34 projetos participantes, nove foram escolhidos por uma comissão julgadora como os destaques da mostra alagoana de arquitetura. A Cozinha do Chef com Gazebo, assinado por Estêvão Corado, Evelyne Cruz e Luis Tavares, venceu na categoria “Projeto mais ousado”.

De acordo com a arquiteta Evelyne Cruz, as palavras-chaves do ambiente Algás desde o seu início, eram ousadia e inovação. “Não pensávamos em premiação, mas se existe um troféu que nos deixa muito felizes é este. Vencer nessa categoria, entre tantos grandes profissionais, é algo muito gratificante”, afirmou Evelyne.

Para o assessor de marketing e comunicação da distribuidora alagoana, Felipe Guimarães, o reconhecimento do espaço reforça o conceito de conforto oferecido pela Algás ao segmento residencial. “O projeto da Cozinha do Chef com Gazebo foi uma oportunidade para a distribuidora propor soluções e inovações movidas a gás natural para os lares alagoanos”, pontuou Guimarães.

A distribuidora conta atualmente com mais de 64 mil unidades residenciais contratadas. O gás natural canalizado pode ser utilizado nas residências em fornos e fogões, cooktops, churrasqueiras, e também para o aquecimento de água para chuveiros, pias e piscinas.

Sobre a Cozinha do Chef com Gazebo

O ambiente foi planejado para integrar o chef de cozinha e os convidados dos encontros que aconteceram na Cozinha. Segundo os arquitetos, o projeto foi concebido também para gerar interatividade com os visitantes e para ser um espaço sensorial. Além disso, a área do gazebo foi elaborada para ser um local de espera e conforto.

Para a Companhia, durante a realização da Casa Cor Alagoas 2015, os chefs de cozinha e os convidados puderam vivenciar a experiência do gás natural proporcionada pela Algás.

 

 

Por Débora Vieira
Foto: Renata Baracho