Gás natural é a energia de empreendimentos vencedores do Prêmio Master Ademi

Por Jaqueline Silva,

Aquecimento de água a gás natural já é uma realidade entre boa parte dos edifícios vencedores da 25ª edição do Prêmio

O gás natural vem tomando cada vez mais o protagonismo entre os empreendimentos residenciais no estado de Alagoas, isso vem ocorrendo pelos inúmeros benefícios que este investimento traz. Entre eles o conforto, segurança e a economia. Para celebrar estes acontecimentos marcantes a Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Alagoas (Ademi-AL) realizou a 25ª edição do Prêmio Master Ademi 2022.

A premiação ocorreu na noite da última sexta-feira (25/11) onde os ganhadores foram revelados em uma grande festa no Espaço Armazém, no Jaraguá, trouxe como objetivo o reconhecimento dos produtos imobiliários no estado, avaliando edifícios com critérios como inovações tecnológicas, proteção ao meio ambiente e responsabilidade social. A escolha dos vencedores passou por um processo seletivo realizado por um júri técnicos e especialistas do mercado.

A premiação reconheceu os destaques em 17 categorias de lançamentos residenciais e comerciais, e também os vencedores como “Imobiliária do Ano”, “Imobiliária Destaque”, “Engenheiro Destaque” e o “Homenageado do Ano”. Dentre os vencedores, estão empreendimentos que utilizam o gás natural para as aplicações cocção (forno e fogões) e aquecimento: Lanai Beach(Moura Dubeaux) Allure(Colil) e  Mansões do Alto(Record).

A Algás reafirma o incentivo à construção de empreendimentos mais inovadores e eficientes em Alagoas. “O gás natural apresenta vantagens substanciais sobre outras fontes de energia, como conforto, eficiência energética e economia”, afirma o Diretor Presidente da Algás, José Ediberto de Omena

Para a Distribuidora, as multifuncionalidades desse combustível não param por aí. “A versatilidade do gás natural e a sua praticidade acabam sendo o caminho para uma solução energética cada vez mais usual no setor residencial da capital alagoana. Hoje em dia os melhores edifícios são lançados com soluções a gás natural para além da cocção”, conclui Ediberto.