Gás natural: Edifícios vencedores do Prêmio Master Ademi 2016 usam a energia do conforto

Por Algás,


No total, 16 empreendimentos imobiliários foram reconhecidos
 

No setor residencial, o gás natural vem ganhando cada vez mais espaço em Alagoas. Prova disso, todos empreendimentos imobiliários verticais vencedores do Prêmio Master Ademi 2016, que aconteceu neste mês, optaram pela modernidade e eficiência do energético.

O evento, que reúne representantes da cadeia produtiva da construção civil, autoridades locais e empresários, avaliou os edifícios e teve como um dos critérios a sustentabilidade. No total, 16 dos projetos foram reconhecidos pela Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Alagoas (Ademi).

Segundo a distribuidora alagoana de gás natural, a Algás, uma das características em comum entre todos os vencedores é o uso do gás natural como solução energética. O combustível pode ser utilizado em diversas aplicações como para cocção, aquecimento de chuveiros e piscinas, saunas, churrasqueiras e lavanderias.

“O Prêmio Ademi tem incentivado a construção de empreendimentos mais eficientes e inovadores. Diante das propriedades do gás natural, que é mais ecológico do que outros combustíveis fósseis, econômico, moderno e eficiente, percebemos esse energético como um agente fundamental neste processo de inovação”, afirma o diretor presidente da Algás, Arnóbio Cavalcanti.

Marco

No início do mês de novembro, a Companhia alagoana alcançou os 65 mil clientes residenciais, o que a mantém como a distribuidora com maior número de clientes residenciais contratados fora do eixo Rio-São Paulo.

 

 

Por Débora Vieira