Projeto de relações institucionais: foco em parcerias e novos negócios

Por Algás,


Buscando fortalecer parcerias e gerar novos negócios, foi criado pela ALGÁS um novo projeto de relações institucionais, por meio do qual a diretoria da Companhia irá receber representantes de órgãos, setores e empresas envolvidos na cadeia produtiva do gás natural em Alagoas. O ambiente escolhido para a realização dos encontros institucionais, o espaço conceito da Companhia, Algás Conforto, já recebeu três reuniões do projeto, iniciado neste mês de maio.

Durante os encontros, o diretor presidente, Arnóbio Cavalcanti; o diretor técnico, Antonio Carlos Doria e o diretor financeiro, Luciano Guimarães, já receberam o presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Alagoas (CREA/AL), Fernando Dacal; o diretor presidente, o superintendente de Operação e o assistente da Diretoria Comercial da Eletrobras Distribuição Alagoas, Vladimir Cavalcanti, Bernard Gouveia e Almir Pereira, respectivamente, e o superintendente de Alagoas e o gerente de agência do Banco do Nordeste do Brasil (BNB), Antônio César de Santana e Henrique Plech.

Além da diretoria, os colaboradores da ALGÁS também participam das reuniões, como Fabio Sousa, gerente comercial da ALGÁS, que esteve no encontro com a Eletrobras visando à prospecção de grandes clientes consumidores de energia.

Segundo Arnóbio Cavalcanti, o objetivo desses encontros é, além de adensar o relacionamento, mostrar a trajetória da Companhia na construção e no crescimento do estado para ampliar os negócios da ALGÁS. “Alagoas tem alguns diferenciais e o gás natural deve ser mais um instrumento de desenvolvimento do estado”, completou Arnóbio Cavalcanti. O projeto visa a alcançar representantes das mais diversas áreas produtivas em Alagoas, prevendo ainda a realização de mais alguns encontros de seus representantes com a diretoria e colaboradores da ALGÁS ao longo dos próximos meses.

Por Raísa Laureano