Sorrisos gastronômicos tomam conta do jantar do Chef Fagnner

Por Algás,

 

Ser agradável, favorável, afortunar-se, alegrar-se, mostrar-se contente… é assim que o dicionário figura o ato de sorrir. Na noite da primeira quarta-feira do mês de novembro (6), foi o sorriso que invadiu o espaço-conceito da ALGÁS com o jantar do Chef Fagnner Farias.

Quando adentrou no ALGÁS Conforto, Fagnner já podia ser encarado como o Chef da Cozinha Gourmet. Já foi organizando tudo, preparando os temperos e com sua alegria foi esperar seus seis convidados. O menu da noite foi uma variedade de maravilhosos sabores. De início, como entrada, os convidados degustaram canapés preparados com todo carinho pelo Chef. Pequenas torradas, com patês de sabores variados que acompanhadas de pedaços de pimenta formaram uma tríplice aliança de dar água na boca.

Após as torradas, o jantar seguiu com um risoto de camarão, cuja preparação foi acompanhada passo a passo por todos os olhos atentos dos convidados. Entre os ingredientes, alguns chamaram a atenção. O primeiro deles foi o arroz selvagem, uma iguaria que se destacou pela cor e a textura e que deu todo o charme ao resultado final.

Para finalizar a raspa do tacho da noite, o Chef serviu como sobremesa um Petit Gateou. Mas foi um Petit Gateou especial, preparado pelo próprio Chef (ao vivo) e na Cozinha Gourmet. Foi o Petit Gateou Nêgo Bom com sorvete de creme. Estava realmente muito bom e de repetir o prato, como muitos fizeram.

Como se não bastasse, ao final do jantar o Chef fez um “palhinha” para seus convidados e na voz e violão cantou “Valeu a pena, êh êh!” e também deu autógrafos para seus fãs incondicionais-amigos-colaboradores de Companhia.

 

 

Por Maysa Reis