Eliana Bandeira celebra 25 anos de trajetória no setor de gás natural

Por Samara Silva,

A Algás celebrou os 25 anos de atuação da diretora administrativa e financeira, Eliana Bandeira, no setor de gás natural — uma trajetória marcada por dedicação, crescimento profissional e contribuição para o desenvolvimento do segmento energético no Nordeste.

 

Durante a celebração, Eliana destacou a alegria e o significado especial de vivenciar este momento na Algás, empresa onde iniciou sua carreira e construiu grande parte de sua história profissional.

 

Ao longo de sua trajetória, também atuou como executiva da Mitsui Gás e Energia, desempenhando funções estratégicas em diversas distribuidoras de gás natural da região Nordeste, incluindo cargos como assistente de diretoria, diretora e conselheira fiscal.

 

Sua experiência, liderança e compromisso com o setor refletem uma carreira sólida e inspiradora, contribuindo diretamente para o fortalecimento e crescimento do mercado de gás natural no Brasil.

 

 

Algás reforça orientação sobre segurança no pagamento de faturas

Por Samara Silva,

A Algás reforça aos seus clientes a importância de conferir atentamente todas as informações antes de realizar o pagamento de boletos e faturas.

A recomendação é verificar sempre se o beneficiário informado no documento é, de fato, a ALGÁS, além de utilizar exclusivamente os canais oficiais da companhia para emissão de boletos, segunda via de faturas e demais serviços relacionados ao pagamento.

A iniciativa busca ampliar a segurança dos clientes e prevenir possíveis tentativas de fraude, garantindo mais tranquilidade durante as transações.

Em caso de dúvidas, os clientes devem entrar em contato pelos canais oficiais de atendimento da companhia.

Sua segurança também é prioridade para a Algás.

 

Algás participa do lançamento do Programa Sudene NE4.0 e reforça compromisso com a inovação em Alagoas

Por Samara Silva,

A Algás esteve presente no lançamento do Programa Sudene NE4.0 – Nova Indústria Brasil em Alagoas, iniciativa voltada à promoção da transformação digital e ao fortalecimento da competitividade da indústria no estado.

Representando a companhia, o diretor-presidente Ediberto Omena participou do evento, que reúne esforços para integrar tecnologia, inovação e desenvolvimento econômico, criando novas oportunidades para o setor produtivo alagoano.

O programa surge como uma importante plataforma para impulsionar a Indústria 4.0 na região, incentivando a modernização de processos, a adoção de novas tecnologias e o aumento da produtividade das empresas. A iniciativa também contribui para a construção de um ambiente mais competitivo e alinhado às demandas do mercado atual.

A participação da Algás reforça seu papel como agente estratégico no desenvolvimento de Alagoas, atuando como uma energia que viabiliza crescimento, inovação e avanços estruturantes para o estado.

 

    

Algás e Arsal realizam nova agenda institucional

Por Samara Silva,

A Algás e a Arsal realizaram mais uma agenda institucional voltada ao alinhamento de pautas estratégicas para o setor de gás natural em Alagoas.

O encontro reforça a rotina de diálogo contínuo entre as instituições, com foco no acompanhamento de projetos em andamento, discussão de demandas regulatórias e planejamento de ações que contribuam para o fortalecimento da infraestrutura e dos serviços no estado.

Durante a reunião, foram abordados temas relacionados à expansão da rede de distribuição, à melhoria dos processos operacionais e ao cumprimento das diretrizes regulatórias, sempre com o objetivo de garantir eficiência, segurança e qualidade no fornecimento de gás natural à população.

A iniciativa evidencia o compromisso conjunto da Algás e da Arsal em promover um ambiente regulatório sólido e transparente, essencial para atrair investimentos e impulsionar o desenvolvimento sustentável do setor energético em Alagoas.